Residências Unifamiliares
Nessas residências particulares devemos desenvolver projetos que atendam as necessidades sociais do casal e de seus filhos, unindo os desejos individuais em um único e harmonioso projeto. Por exemplo, viabilizar espaços que agreguem brinquedos para as crianças, um orquidário, que é desejo da dona da casa, juntamente com área que comportem os animais de estimação, sem que isso se torne problema para a área ajardinada.

Condomínios Comerciais
O paisagismo integra e complementa a arquitetura, por isso é importante o uso de espécies adequadas para cada ambiente. Deve-se usar a vegetação para humanizar os locais de trabalho ou atrair e valorizar fachadas comerciais. Quando os espaços não permitem grandiosos jardins, apenas um vaso com espécies esculturais já fazem muito bem o seu papel.

Condomínios Residenciais
Com a grande demanda por habitações que supram as necessidades das populações das grandes cidades, temos visto inúmeros empreendimentos verticais, e com eles a preocupação em criar espaços de convívio social e lazer. Através de jardins bem elaborados que complementem a arquitetura dos edifícios e ao mesmo tempo criem áreas de relaxamento e descontração para adultos e brincadeiras para as crianças, atingimos nosso objetivo, que é contribuir na melhoria da qualidade de vida de cada um.

Lojas
Usamos em lojas plantas com apelos esculturais e vasos diferenciados para poder impactar os visitantes e clientes, pois em muitos casos os locais têm necessidades específicas e temos espaços limitados para trabalhar, nem por isso o ambiente deixa de ficar convidativo com um belo exemplar atraindo olhares de admiração